domingo, 27 de junho de 2010


08/02/2009 – Dourados/MS

Terminei de reorganizar a bagagem pela experiência até aqui. Deixei-a pronta para um mínimo de tarbalho para a volta. Só não dará certo se chover muito, como na vinda. Estou tentando contato com o João Paulo que está na estrada desde ontem, e agora são 18:00 e não tive sucesso. Estou preocupado. Vou deixar mensagem. Ele deveria chegar até o final da tarde. Abasteci com 11,582 lts para 267,20 km rodados, média de 23,07 km/l porque apertei muito no retorno de Ponta Porã, na faixa dos 120/130 o tempo todo, e estava quente e com risco de chuva. Odômetro em 53.372. A gasolina daqui é a mais cara , na base de R$ 2,889 o litro. Bati um bom papo com um paulista de Marília, o Júnior. Ele e a esposa Ana Claudia são os proprietários do Carneiro no Buraco. Tomamos uma cerveja com peito de boi assado de forno. Ótimo! Dei uma geral pelos bairros residenciais, onde encontrei o dito. A cidade parece bem pacata e arrumada para se morar bem. Mas também tem problemas de assaltos, principalmente a caminhoneiros no período de safra de soja. A Ana Claudia bateu uma fotos nossas, e na realidade registrou como filme, por conta do botão da máquina que não notei que estava em posição de gravação. Estou tentando arquivar e liberar o link para acesso. Bem, está tudo pronto para irmos a Bonito e depois iniciar o retorno para casa. Tenho mantido os estudos da R+C e da TOM. Em tempo, o João Paulo chegou às 21:30 hs aproximadamente, e fomos ao Shopping para ele comer alguma coisa, pois às 19:00 hs eu já tinha traçado o meu jantar. Um peixe à moda da região, o qual não anotei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário